Não Recomendo - Luva Sigma (FAIL)

Olá Luxuosas,

O post de hoje é meio que um alerta sobre uma tal luva de silicone que a Sigma lançou (para lavar pincéis de maquiagem), que na minha opinião é totalmente inútil, e não tem nada de INOVAÇÃO.

Abaixo vou mostrar para vocês fotos dessa tal luva e de luvas para cozinha, que para mim é a mesma coisa:

Essa é a luva da sigma, custa $40,00 DÓLARES, mais o frete e imposto você vai pagar em média R$ 100,00, ela é feita de silicone , é texturizada e tem várias cores, e é indicada para lavar pincéis de maquiagem.

E agora apresento para vocês a luva de silicone para cozinha, como podem ver ela é idêntica a super novidade da sigma, além de várias cores também é texturizada e custa em média R$ 8,00

No vídeo abaixo um maquiador compara as duas luvas, fica claro que é um produto ridículo! Especialmente pelo o preço. Tenho certeza que você pode por as luvas de silicone de forno ou até mesmo continuar lavando os pincéis com shampoo e condicionador sem luva alguma.




Ah! To impressionada com a quantidade de gurus fazendo posts indicando essa tal luva, e dizendo que é uma super invenção, que vale muito a pena investir, basta lembrar, que são afiliadas da Sigma, elas não vão dizer que o produto é ruim.

Meu post é um ARLETA para vocês, realmente é uma escolha pessoal se a ferramenta funciona para você, mas apenas fique consciente que não precisa de uma luva para lavar pincéis.

FAIL SIGMA

Comentários

  1. Sim, realmente nao se precisa daquela luva para lavar pinceis, mas cada um é livre de o fazer :)

    http://www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. 40 doletas nisso??? creeeedo.... nem a pau!
    prefiro o método convencional. hehe

    bjokas e seguindo.

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-da-semana-020313.html

    ResponderExcluir
  3. Nem precisei ver o vídeo, pois quando assisti as gurus falando da tal luva pensei o mesmo: luvas para lavar pinceis???
    Achei linda, até fiquei tentada, mas pelo valor; não vale. Acho que vamos levar o mesmo tempo pra lavar, com luva ou sem.

    Enfim alguém sã neste meio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão