Arte nas Unhas - Esmalte Preto

Olá Luxuosas,


No sábado teve festa a fantasia, eu fui de pirata, e para combinar usei esmalte preto cremoso da Avon Color Trend, e na unha filha única fiz uma cruz usando glitter disco ball prata.

Vamos ver:


Acabei reparando que o esmalte preto está muito em alta, Sophie Charlotte (Amora) e Mariana Rios (Drika) estão sempre usando. Aproveitei para pesquisar, e não é que será o queridinho do inverno, não só nas unhas das mãos, como nas dos pés também.


Zoe Saldana e Demi Lovato já aderiram à tendência 

 
   Kristen Stewart e Selena Gomez também usam

Kristen Stewart, Selena Gomes, Demi Lovato e Elizabeth Banks foram algumas das famosas que surgiram no red carpet com o preto nos pés. "É uma tendência jovem, para quem tem atitude e gosta de inovar." E a moda vale para todas, mesmo aquelas com unhas curtas ou naturalmente pequenas. "Não precisa ter medo de errar."
 
Se quiser fugir do preto cremoso, as opções são várias: metalizados, com glitter, acabamento que imita couro, craquelado, fosco, inglesinha, etc. Basta escolher um dos looks e entrar na onda. "Quem não gosta de nude nas mãos, pode partir para algo mais ousado e contrastante, como um laranja, por exemplo." Só não vale combinar mãos e pés com a mesma cor, pois a proposta muda de mulher poderosa para jovem rebelde.


Vejam AQUI a versão fosca que usei há uns meses atrás.

E vocês, também vão aderir essa tendência? Eu sem querer acabei aderindo, hahahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão