Apresentação "LOOK LUXO"


É com muita alegria que hoje venho apresentar a vocês o meu Blog LookLuxo. Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, unhas, moda, e outras vaidades femininas que adoramos né? Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, trocar altas idéias e opiniões.

O LookLuxo foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíssimas por todas essas frescurinhas do universo Feminino! É para vocês que como eu, adoram se embelezar, cuidar do visual e da auto estima. E a MAQUIAGEM é uma das formas mais poderosas de revelar esse lado feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nesta arte não existe fórmula, existe sim... Identidade. A cor do batom, o traçado dos olhos, a intensidade do blush... A combinação de todos esses elementos tem uma única finalidade: Mostrar ao mundo, toda a BELEZA que existe em você!!! E vamos juntas mostrar ao mundo toda essa beleza, rs.
 
Gostaria de agradecer a todas vocês que me incentivaram a criar o blog, principalmente pelo apoio no concurso nacional "AS ELEITAS", promovido pela AVON COLOR TREND e REVISTA GLOSS, graças a vocês eu venci e o incentivo aumentou muito, rs. Quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanham no facebook,  por cada recadinho carinhoso nas minhas fotos e cada email fofo que recebo de todas vocês.

Não posso deixar de agradecer a pessoa mais especial da minha vida, Ivo Furtado!!! Ele que está sempre do meu lado me apoiando, me colocando pra cima e me incentivando a fazer o que eu AMO tanto. Te amo meu amor !!! 

Então é isso meninas, espero que vocês gostem e curtam o Look Luxo, pois foi feito com muito carinho para todas vocês!!!

Comentários

  1. Eba!! Sou a primeira a comentar.. rsrsr
    Desejo a você muita sorte nessa sua nova etapa, peço a Deus que te abençoe e te ilumine para você fazer muito sucesso, porque você merece!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que possamos neste cantinho receber muitas dicas de beleza com você. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi ana, coisa boaa Rpz...vc com blog!!! Muito bom...iremos aprender muito com vc sem duvidas!!!

    Boa Sorte linda!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei.. Anaa, estou no aguardo de dicas de make para o ano novo heein.. Beeijos Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja um sucesso!!! adoro suas make e vou acompanhar tudinho pra aprender com alguém que entende do assunto bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá,adoro sua maquiagens.Gostari de parabeniza-la pelo grande sucesso.Bjocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão