Coleção Estava Escrito - Avon Color Trend

Olá Girls,

Hoje chegou um presente lindo da Avon, a nova Coleção de Esmaltes Color Trend - Estava Escrito, estou in love, vou falar um pouquinho deles pra vocês.

Momentos inesperados pedem cores especiais.

O futuro é um mistério a ser desvendado. E se acertar nas previsões é um desafio, acertar nas cores já não é mais. Esteja pronta para tudo que o destino reserva, com a Coleção Estava Escrito de Avon Color Trend.
Cores diferentes de tudo que você imaginou para momentos que não estão no roteiro.
Surpreenda-se.

A novidade conta com seis esmaltes inspirados no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro.
Segundo a marca:

“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”

  • I Ching (rosado cremoso)- Carinho, ternura e entrega total. O ritual para um amor inesperado.
  • Tarot (verde cremoso)- Esperaça, vida e renovação. Seu amuleto para atrair todos os olhares.
  •  Estava Escrito (roxo cintilante)- Espiritualidade, sabedoria e intuição. É a cor da magia. Desfile seus encantos.
  • Mistérios do Destino (azul cintilante)- Fidelidade, personalidade e sutileza. A cor que completa sua alquimia perfeita.
  • Mapa Astral (cinza cremoso)- Independência, estabilidade e proteção. O poder da conquista vai ser todo seu.

Passei uma cor em cada unha para mostrar como são lindos, o mais interessante é que muda conforme a luz, o cinza as vezes parece um azul bem clarinho ou até mesmo branco, rs, cada cor tem seu encanto, é uma pena que a camera não consiga captar, rs.


O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade.


O que vocês acharam das cores? Eu simplesmente amei todas, e estou na dúvida de qual usar neste final de semana, hahahaha


  • Ninguém vai resistir ao seu encanto neste Outono!

Comentários

  1. Ai Ana vou em casorio esse fds e meu vestido é lilas...Vou comprar esse Estava Escrito para usar vai ficar lindo...amei todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo