Redes Sociais

Anacéia Paganini

Seguidores

Curta no Facebook

Passaram por aqui...

Tecnologia do Blogger.
27 de março de 2012
Natural, elegante, poderosa e divertida. Estas são as quatro faces em que as mulheres poderão apostar para este inverno de 2012, podendo experimentar a liberdade de ter muitos estilos.

Lábios vibrantes, olhos metalizados e pele bem trabalhada.
Apostas para o outono e inverno 2012:

LÁBIOS QUENTES
A aposta do inverno serão lábios poderosos e sensuais. O vermelho é liberado para qualquer temporada, mas neste ano ele vem forte e com tonalidades diferentes, como vermelho bordô e o vermelho escuro. Ainda poderemos contar com batons nas cores roxo, coral, cereja, vinho e uva. Aposte também no marrom que pode ser glossy ou mate. Para as mais discretas os batons rosa, nude e gloss, também continuam em alta.

Truque: cores escuras diminuem a boca. Para evitar, faça o contorno um pouco acima da linha natural com lápis da mesma cor
do batom e preencha com pincel, você também pode aplicar um pouco de gloss no centro dos lábios para dar volume.

Modo de usar:
Lábios escuros pedem uma pele clean sem chamar atenção para outros pontos. Deixe a boca
em primeiro plano, não exagere no blush e nem nos olhos. Use o cabelo neutro, com um coque ou puxado para trás.

Dica: Para o batom durar, aplique antes um primer para lábios. Isso minimiza as linhas onde o produto fica acumulado.

OLHOS

Os metálicos ganham força neste Inverno. As partículas de brilho de sombras e delineadores refletem a luz de maneira chic.
Olhos esfumados no estilo gatinho (uma grande tendência, apostem), glitter farão sucesso, principalmente para as noites de balada. Para as mulheres discretas tons de lilás, marrom e dourado podem ser usados sem medo. Para as que não têm medo de ousar podem abusar de delineadores duplos coloridos, amarelo, azul, dourado e preto.

Truque: Para um look dourado bem sutil, deixe o foco apena nos olhos, dispense batom e blush.

Modo de usar: Um jeito moderno de usar os tons da etação é misturá-los. Use sombra laranja com toques de bronze ou mescle nuances de marrom e cobre. Vale também brincar com texturas e cores. "Experimente sempre novas combinações."

PELE
PERFEITA
Ela é a estrela deste inverno. E, para um resultado impecável, é preciso lançar mão de um verdadeiro arsenal de produtos. A grande sacada, porém, é aplicar tudo de maneira imperceptível, de forma que permaneça apenas o efeito.

Dica:
Ao aplicar o corretivo, faça um leque no centro da testa e no queixo. Marque a região das olheiras e espalhe na diagonal, até
as laterais do nariz.

Toque de cor: Com o foco nos olho e na boca, o blush fica em segundo plano. Para inovar, aposte em um iluminador dourado nas maçãs.

O inverno será bem democrático e promete não ser tão fechado e sóbrio como os já vistos anteriormente. As makes invernais vieram em equilíbrio, ora evidenciando os lábios, ora os olhos e foram marcadas por tons fechados, coloridos e pontos de luz que trouxeram vida aos looks.

Use e abuse destas dicas para ficar linda nos meses que estão por vir, recomendo criatividade e bom senso!

5 comentários:

  1. Muito linda as makes. Teremos tutoriais?? Quero saber os nomes dos batons!!! :g

    ResponderExcluir
  2. Ain Anacéia, você sempre linda né? Parabéns, você é muito boa no que faz. Muitas das minhas makes são inspiradas nas suas. Muito sucesso pra você. sz

    ResponderExcluir
  3. Olá Anacéia, adoro as dicas, as maquiagens, as unhas tudo é muito interessante! parabéns! gostaria e não sei se vc pode, divulgar o nome e a marca das sombras, achei a primeira sombra destas fotos lindas, adoro sombras cheias de brilho mas nunca as encontro, vc podia colocar os nomes :] beijão

    ResponderExcluir
  4. @Raphaela Ei lindaa obrigadaaa, essa make q vc gostou tem tutorial e todos os produtos usados, rs segue link:http://www.lookluxo.com/2011/12/maquiagem-glamourosa-ano-novo-ola.html

    Bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão