O Poder da Maquiagem² - Antes e Depois


Muitas mulheres não levam a sério o poder que uma boa maquiagem tem. Algumas vezes, quando olhamos as atrizes nas novelas ou nos filmes, acreditamos que todas nasceram lindas e acordam com aquele olhinho maquiado e sem remela todos os dias (sim, eu escrevi remela! Todo mundo têm, não é?). A questão é que nem todas foram agraciadas com o rosto perfeito e utilizam a maquiagem – e um bom maquiador – para deixá-las ainda mais belas. (Basta ver as fotos abaixo):

Beyonce

Alicia Silverstone

Cameron Diaz

Fergie

Jennifer Lopez

Katy Perry

Madonna

Maquiagem muda rosto, muda fisionomia, transforma uma pessoa. E é, na verdade, o meio mais fácil de obter uma transformação.

Dá pra perceber, em todas essas fotos, o quanto a pele dessas celebridades passou por “mudanças” e isso é uma lição que a gente precisa aprender, porque na maquiagem, pele é tudo!

Com maquiagem, não existe pele feia, nariz grande, falta de queixo, bochecha saliente, olhos saltados… Com maquiagem todo mundo se transforma na versão melhorada de si mesmo.

Ah, e observem como o olhar muda quando os olhos estão bem marcados…Portanto, rímel e lápis de olho são absolutamente essenciais!

Pode parecer futilidade isso, mas não é…Porque pequenas imperfeições abalam sim a nossa auto estima, então, qualquer coisa que melhore isso é de uma importância muito grande.

Observar essas fotos é um exercício de aprimoramento…É uma prova de que, com truques simples, dá pra gente melhorar muito, porque, como diz o povo, não existe mulher feia, o que existe é pouca maquiagem!

Comentários

  1. Nossa....amei o seu blog...e tbm por ter se referido a "remela"kkkkkk....pois na realidade, todos nós temos,né?E que poder tem uma boa maquiagem...Apesar de linda vc tbm é muito divertida.Parabéns pelo sucesso.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! sempre falo isso pra todas minhas amigas que NAo usam maquiagem... nao entendo como sai pra ir pra uma balada ou pra se encontrar com alguem especial sem uma maquiagem no rosto, com cara de morta! Muitas vezes, a pessoa eh bonita, mas com maquiagem vai ficar muuito melhor!
    Como diz um conhecido meu.. "tem mulher que eh linda sem maquiagem, mas com maquiagem vira uma DEUSA!"
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. muito legal!! quanta diferença uma make bem feia faz!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão