O Poder da Maquiagem

 Olá Girls
Muitas de vocês já devem ter visto um vídeo de uma moça americana, Cassy, que sem vergonha de assumir as espinhas, ensina truques de maquiagem.

A primeira vista Cassy parece uma modelo como as que vemos em vídeos e capas de revista. Ela usa muita maquiagem, mas que garota atualmente não usa? Seu canal no You Tube (clique aqui para visitar) mostra tutoriais para os mais variados tipos de maquiagem.

 O motivo dela ser tão experiente neste assunto está por baixo de tanta pintura facial. Ela sofre com espinhas, muito mais do que qualquer um imagina olhando para a imagem acima.

Antes que alguém diga que ela devia amar a si própria sem a maquiagem peço que lembre antes de mais nada como é o mundo onde vivemos. É um mundo cheio de pessoas imperfeitas que iriam julgar a garota por suas espinhas antes mesmo que ela abrisse a boca, por isso o vídeo-tutorial pode ser muito útil para quem tem a pele parecida com a de Cassy.

Vale lembrar que a maquiagem da Cassy é uma maquiagem muito pesada, são genorosas camadas de base para esconder as imperfeições, mas para quem tem uma pele boa, não precisa fazer uma super camada de base como a dela...Lembre-se! O bacana da maquiagem é ficar com uma pele homogênea e bem delicada.
 
Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Look Luxo, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.

Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.

Então, tenho que pedir uma coisa, se você ainda não viu: por favor, dê o play!
 

No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.

“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo.

  • E agora preciso agradecer a Cassy, por ter coragem de gravar este vídeo e incentivar nós mulheres a se sentir melhores.
Ah! No mês de Abril na Revista Mix Moda falo mais sobre O Poder da Maquiagem, não percam!


Produtos Usados por Cassy:

1º - SAMASHBOX PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER 
2º - HOURGLASS - Veil Mineral Primer 
3º - LORAC - Breakthrough Performance Foundation
Oil-Free Anti-Aging Foundation with SMS Complex • SPF 14
 
4º - MAKE UP FOREVER Professional - HD Invisible Cover Foundation (no video ela usa dois tons dessa base)
5º - SMASHBOX - HALO HYDRATING PERFECTING POWDER 
6º - MAKE UP FOREVER - Pó translúcido - HD Microfinish Powder 
7º - MAC FIX + (Fixador de maquiagem)       

Comentários

  1. olá Anacéia,minha pele tem muita acne,será que vc pode me dar umas dicas de que produto usar,para que minha pele fique totalmente limpa? OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto esse video, e engraçado que os anos passam e me parece que ela continua gastando com makes e não faz um tratamento a laser nesse rosto...
    Muito melhor do que ficar saindo com a cara de roboco por ai né?!
    Porque a bicha já passa coisa na cara, e nem o Fix+ da para tirar essa aparencia.
    Bom, só sei que ela é lindissima, e espero que um dia ela melhore, ou com laser ou antibiotico ou os cosmeticos especifico para acne.
    Mas uma coisa é verdade, temos que tirar o chapeu para essa moça, poucas tem essa coragem!
    beijo
    Rosi SC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão