Maquiagem para Noivas e Madrinhas‏


Olá Girls

Para completar o visual do dia do casamento, nada como caprichar na maquiagem. Noivas e madrinhas podem se dar ao luxo de usar glitter, ultrapassando e modernizando aquela velha e simples make-up clássica em tons pastel e bege.


Como se trata de uma ocasião formal, sugiro cautela na adaptação das novas tendências, e lembro que usar os tons de laranja, vermelho e rosa no batom não tem erro. Evite tons coloridos demais. Isso não significa que você esta proibida de usar cores fortes, mas que eles sejam sempre opacos.



As convidadas têm a possibilidade de usar nuances mais alegres, tanto no make-up como nos vestidos. Mas, é errado aderir a cores exatamente iguais as da roupa. "É importante que a maquiagem lembre o tom ou combine com ele, no máximo um tom sobre tom".
Para as que preferem um figurino com cores fortes, como um vestido azul-turquesa, é possível investir em uma maquiagem champagne, prateada ou preta e combinar os acessórios com strass. Já se a roupa for vermelha, use pêssego, dourado-envelhecido ou preto, com uma joia discreta dourada.



aquiagem para noivas e madrinhas em 2012
1. Na maquiagem, a pele deve ser perfeita, leve e fresca, bem preparada com primers, produtos de fixação e à prova d´água para aguentar toda festa.

2.  Para casamentos de dia, opte por cores opacas. À noite invista no contorno dos olhos mais marcado, podendo ter brilho, mas sem exageros.

3. As cores predominantes são coral e rosa claro, tanto nos lábios quanto nas maçãs do rosto.

4. O batom vermelho está com tudo, mas tem que fazer parte da personalidade da noiva e deve combinar com olhos suaves e blush neutro.

5. O delineador gatinho e os cílios postiços de canto, estão em alta sempre e alongam o olhar.

6. Olhos bem esfumados em tons de marrom são uma ótima pedida para quem quer um “olhão” e não fica tão pesado quanto o preto.

7. Os iluminadores em tons de pérola e dourado dão viço à pele e deixa um efeito lindo nas fotos.

8. Se a noiva não quiser levar o seu maquiador para a cerimônia e festa e quer se manter impecável todo o tempo, tenham um kit sobrevivência de make e afins para retoque durante o casamento. Não que vá precisar de todos os itens, mas em um dia tão especial é sempre bom prevenir. Deixe sua cerimonialista responsável por cuidar da sua necessaire.

E não se esqueça: apesar das tendências, é o seu dia, então, escolha o look que mais gosta e que fica melhor para você, independente da estação!


Então, aproveite essas dicas preciosas e boa festa!

Comentários

  1. Ana,as makes ficaram lindas. Por favor, me ajude. Sabado vou a um casamento, mas com esse frio que está fazendo não sei o que usar. Me salva, linda. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei linda... vou usar um vestido verde musgo, com detalhes dourado, qual cor de sombra combina?
    bjs como sempre arrasando

    ResponderExcluir
  3. @Mari
    ei lindaaa, use uma echarpe ou até mesmo um casaco de pele, fica lindo. O segredo é escolher o vestido de sua preferência e optar por uma cobertura chique.

    ResponderExcluir
  4. @AnônimoUse uma sombra chumbo ou marrom bem esfumada com dourada, se vc for mais ousada se joga na sombra vinho com dourada, fica lindo com o verde musgo.

    ResponderExcluir
  5. Faz um post com sites que se possam comprar maquiagens,seguros e em conta...
    ADORO SUAS MAKES E SAPATOS

    ResponderExcluir
  6. EU SEI Q TEM VARIOS VIDEOS NA NET DE COMO COLOCAR CILIOS POSTIÇOS MAS MESMO ASSIM ME ENROLO VC TEM ALGUM TRUQUE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão