Redes Sociais

Anacéia Paganini

Seguidores

Curta no Facebook

Passaram por aqui...

Tecnologia do Blogger.
28 de junho de 2012

Evidentemente, eu amo a moda. E seus movimentos, seu ir e vir, seus resgates e suas inesperadas subversões. A moda é viva, surpreendente, divertida. A gente se envolve, se apaixona e, como sempre acontece nos casos de paixão, o risco está em não saber lidar com ela, não estabelecer limites e se distanciar do que quase todas nós buscamos - ser chic, ter um estilo.

Não, não é tão difícil. Comece se olhando criticamente no espelho. Repita a operação cada vez que entrar num provador e antes de sair de casa (pense que você está vendo alguém na rua). Gostou? Meio caminho andado. O mais é informação, experimentação e experiência.


Elegância não é sinônimo de dinheiro, você pode fazer escolhas super bacanas por preços ótimos. Tenha sempre peças básicas e curingas pra tirar você do sufoco e criar "um chic no ato".

A moda é essencialmente criativa, diversificada, provocadora. E amá-la é permissão suficiente para viver exceções que confirmam qualquer regra. Ou seja: faça e vista o melhor para você, mas não perca o humor, a ousadia e a fantasia.


Just have fun.




0 comentários: