Coleção Esmaltes - AH Fashion (Swatch)


Hoje vim mostrar uma coleção de esmaltes que eu adorei, trata-se da coleção Fashion da Ana Hickmann, que é composta por 15 esmaltes.

Diferente da linha de esmaltes tradicional, a coleção Fashion Ana Hickmann traz embalagem personalizada, com design italiano, o formato geométrico do frasco traz um visual moderno e glamouroso, divididos em cremosos, perolados e metalizados, criando uma identidade visual de acordo com o seu conceito.
“Fazer algo inovador, de alta qualidade, e que tem a minha cara é estimulante, me deixa completamente realizada. Estou muito feliz e honrada por trazer ao mercado de beleza mais uma ótima novidade em parceria com a Aeger”, revela a apresentadora. 
A fórmula possui vitaminas E, F,B5 e queratina, que cuidam das unhas além da esmaltação. Os nomes de cada esmalte, escolhidos um a um pela própria Ana Hickmann, foram inspirados em palavras que estão constantemente relacionadas ao universo da moda. Vamos a eles?! 
Nos Perolados, encontramos cinco cores: Paparazzi (Azul Royal Perolado), Gloss (Rosa Perolado), Glitter (Branco perolado com fundo dourado perolado), Glam (Brilho dourado com fundo rosa perolado) e New Face (Dourado Metalizado).

 
São seis cores cremosas: Backstage (Pêssego cremoso), Cool (Uva fechado cremoso), Look (Branco  cremoso), Retrô (Nude cremoso), Top Model (Vermelho cremoso) e Vogue (Marrom chocolate cremoso).

 
Finalizando, a linha possui quatro cores metalizadas: Show (Vinho metalizado com pontos de luz verde metalizado), Rockstar (Preto com fundo glitter metalizado), Catwalk (Vinho com pontos de luz dourados metalizado) e Hype (Azul petróleo holográfico metalizado).

 Testei 6 esmaltes dessa coleção, vamos ver?

O Glam possue mais brilho do que cobertura (ele é tipo um flocado), então o ideal é usar com um esmalte cremoso da cor de sua preferência por baixo.
O Gloss possui partículas lindas de brilho e uma cobertura média, não é total, mais também não é tão fraca quanto o Glam.
Os demais possuem cobertura total, e têm partículas de brilho incrivelmente lindas.


E ai, gostaram? Eu estou In Love por esta Coleção.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão