Arte nas Unhas - Galaxy Nails

Olá meninas,

Já faz um tempinho que a estampa galaxy tem tomado conta das roupas e closets das mais fashionistas. Agora, o desenho que imita as formações de estrelas do Universo chegou às nail arts!


Passo a passo das galaxy nails:


Passo 1: Pinte as unhas com um esmalte escuro, de preferência preto ou azul marinho. Aplique duas demãos se necessário e espere secar por alguns minutos.

Passo 2: Umedeça uma esponja de maquiagem ou a parte macia (amarela) daquelas de cozinha mesmo com um pouco de esmalte de tom azul Cintilante. Pressione a esponja sobre a unha no local onde desejar dando leves batidinhas. A ideia é fazer as manchinhas espalhadas nas unhas.

Passo 3: Repita o procedimento da esponja usando uma cor de esmalte mais aberta como o rosa ou vermelho para criar contraste. Se quiser misturar mais de duas cores para garantir um efeito de nebulosa ainda mais marcante, basta escolher outra tonalidade de esmalte de sua preferência. (eu usei amarelo)

Passo 4: Para imitar as estrelas, aplique uma ou duas camadas de esmalte com glitter prata ou colorido. Se quiser unhas mais brilhantes, use também o esmalte com glitter hexagonal em pontos aleatórios das unhas, mas sem exagero. Outra sugestão é acrescentar pequenos pontinhos brancos nas unhas feitos com esmalte mesmo. (Foi o que fiz)


E ai meninas, o que acharam?

Comentários

  1. Oi Anacéia!
    As unhas estão lindas! É um belo trabalho de aarte sim.
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o segredo para uma pele tao linda como a sua ? :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão