Arte nas Unhas - Outubro Rosa


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.

Como estamos no mês de Outubro, aderi ao "Outubro Rosa" nas unhas.

Vamos ver:
Usei duas camadas do esmalte Pasta Americana da coleção Confeitaria da Realce, e usei strass para fazer o símbolo na unha do dedo anelar.

E ai meninas, o que acharam?

Comentários

  1. Anaaa, lindeza, Parabéns pelo blog lindo! As escolhas das unhas e das artes são sempre muito bem pontuadas, você é uma artista!

    Amo super super esse seu catinho *-*

    Um beijo,
    JaqueMarcos
    http://gracaeglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Jaqueline, muitíssimo obrigada, fico feliz :a

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo