Cantinho dos Esmaltes e Sapatos


Olá Luxuosas,

Hoje vou mostrar para vcs o cantinho que fiz para meus esmalte e sapatos, para quem não viu fiz o de Maquiagem também vejam AQUI.

Não aguentava mais meus esmaltes escondidos nas gavetas, ficava ruim de ver as cores, então pedi para o marceneiro fazer uma moldura com 90cm de altura x 60cm de largura, e cada prateleira 10cm de altura x 7cm de profundidade. Pendurei na parede e organizei por cores, ficou super prático e bonito.

Vamos ver:


Cada prateleira cabe duas fileiras de esmaltes. 

Agora vamos aos sapatos, eu já tinha uma sapateira, também sob medida e o marceneiro que fez, essa tem 2,30m  altura x 1,20m largura x 30cm profundidade, mas como uma viciada em sapatos não cabia mais nada.
Então improvisei, peguei um lado do meu guarda-roupas e mandei fazer prateleiras, virou mais uma sapateira, e parei de comprar sapatos, rs
 
Cada prateleira cabe duas fileiras de sapatos, antes eles estavam guardados em caixas agora eles podem respirar, além de facilitar na hora de montar o look.

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Ah que lindo, ficou mais organizado. Nossa, vc tem muitos esmaltes e sapatos, hein?hahaha Ah, deixa eu te falar como te descobri, foi quando tava acessando o site da eleitas e lá tinha o seu comentario sobre o que o concurso te proporcionou e vc dizia que tinha um blog, cliquei e vim parar aqui, mas já faz um tempinho. amo seu trabalho. bjinhos, linda.

    ResponderExcluir
  2. ótimaaaaa idéia a prateleira de esmaltes!
    fica muito mais prático, além de decorar o quarto, né? :)

    como vc gosta de esmaltes, depois dá uma passadinha lá no nosso blog! tem várias ideias de unhas pro dia dos namorados ♥ acho que vc vai gostar!!

    a sua penteadeira ficou um luxoo tb! já tou planejando a minha, vou me inspirar!! ;)

    beijinhos!
    Babi
    www.divasdivinas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre! ;)

Amo muitão

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem Glamourosa Ano Novo

Arte nas Unhas - O Rio Continua Lindo

Maquiagem Colorida para o Verão